Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu Dog

Assim como eu, muitas mulheres não têm muita pressa em ter um filho (ainda mais nos dias de hj), por isso, quem gosta acaba por adotar um cachorrinho.
No meu caso, o meu bebê saiu melhor que a encomenda! Tenho um Lhasa Apso (ele não é um Maltez, ok), de 3 aninhos, porem , pela genética ele não cresce mais, por isso será sempre meu bebê. Antes de comprá-lo, estudamos muito, conversamos muito, mas no dia da visita não teve como, afinal, são eles quem nos escolhe, e não o contrario como pensamos. 
Mas... nada do que esta escrito nos livros e estudos descreve a personalidade individual de cada um. O meu "Ship" (ainda não sei pq escolhi esse nome, mas tem tudo haver com ele!) tem um misto de temperamentos, ou seja, um pouco de mim e um pouco de meu marido; amoroso, brincalhão, carinhoso, teimoso, temperamental e chato!rs Este é o Ship...


Assim como eu, quem tem um bebê como esse em casa sabe do que estou falando, eles nos alegram nos confortam, e com certeza são os melhores amigos que temos.
Por isso tudo, creio que acabamos por tratá-los como um filho, afinal, também da trabalho, pois necessita de todos os cuidados, e imensas Alegrias.

Ate à próxima ;)

PS: O Ship adora tomar banho com as meninas do Zecão Pet Shop e tem todo o cuidado que necessita com o Dr. Sergio da Clinica Arca de Nóe, obrigada!

2 comentários:

Leandro Telles disse...

Ele é chato mesmo, mas não consigo imaginar nossa vida sem o Shiminin, um cachorrinho ranzinza, mas que nos dá muitas alegrias também, ele é nosso "bebê".

T ♥

Bjs!

Cristina K. Badaui disse...

Florrrr...
Eu não o conheço...
Mas adorei essa carinha de sapeca dele...
Hahahaha...
Muito fofo o bebê de vocês!!!!
Bjos bjos bjos

Postar um comentário