Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sonho de Consumo

Assim como eu, todos vocês (exceto os monges budistas) tem pelo menos um sonho de consumo, seja um carro, uma moto, ou aparelhos eletrônicos (meu caso! rs).

Enfim, ontem recebi o anuncio do novo Motorola i1 Nextel, e me apaixonei de cara! Alem de ser radio ilimitado, Toutchscreen, Wi-Fi, e de ter Acesso às redes sociais, Câmera 5MP com flash LED, cartão de memória de 8GB, o modelo (aderindo ao plano, lógico) também tem, acesso ilimitado a internet, a loja Android Market e ao GPS Nextel, alem de sincronismo de e-mails e downloads de conteúdos. Tudo o que eu preciso!
Afinal, assim como eu, quem tem um nextel não vive sem ele!rs
Meu aniversario não esta chegando, mas vou pegar a dica da querida BiBarrilari do Blog Rotinafashion.com e pedir um pro meu maridão. ;)
Gente, sempre me falam que “É prospectando que se consegue”, por isso, resolvi dividir com vocês esse meu desejo consumista!
Ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário