Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Musica - Asas

Coincidência ou não, ontem enquanto eu postava “A Tattoo” tocou esta musica na radio, e eu adoro ela, por isso resolvi compartilhar com vocês ;)

Alalauê! Alalauê! Ê! Ê! Ê!                                                       E ao sair
Alalauê! Alalauê! Ê! Ê! Ê!...                                             Pras estrelas
Cê parece um anjo                                                     Eu vou te levar
Só que não tem asas Iaiá                     Com a ajuda da brisa do mar
Oh meu Deus!                                                        Te mostrar onde ir
Quando asas tiver                                                             E ao chegar
Passe lá em casa...(2x)                             Apresento-lhe a lua e o Sol
E ao sair                                              E no céu vai ter mais um farol
Pras estrelas                                                Que é a luz do teu olhar...
Eu vou te levar                                                       Cê parece um anjo
Com a ajuda da brisa do mar                     Só que não tem asas Iaiá
Te mostrar onde ir..                                                       Oh meu Deus!
E ao chegar                                                              Quando asas tiver
Apresento-lhe a lua e o Sol                             Passe lá em casa...(2x)         
E no céu vai ter mais um farol                                              E ao sair
Que é a luz do teu olhar...                                                Pras estrelas
Eu não sou moleque                                                    Eu vou te levar
Ainda não tenho casa Iaiá                 Com a ajuda da brisa do mar
Oh meu Deus!                                                       Te mostrar onde ir..
Se um dia eu tiver                                                             E ao chegar
Visto minhas asas...                                  Apresento-lhe a lua e o Sol
Eu não sou moleque                           E no céu vai ter mais um farol
Eu não!                                                        Que é a luz do teu olhar...
Ainda não tenho casa Iaiá                        Alalauê! Alalauê! Ê! Ê! Ê!
Oh meu Deus!                                     Alalauê! Alalauê! Ê! Ê! Ê!...(2x)
Se um dia eu tiver                                          Oh Lalauê! (Oh Lalauê!)
Visto minhas asas...                                                Oh Lalauê! Ê! Ê! Ê!


Maskavo
Composição: Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário