Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Tattoo

Assim como eu, muitos de vocês já sentiram vontade de fazer uma tatuagem, mas como todo tabu, geramos muitas duvidas sobre o assunto.
Minha primeira tattoo tem seis anos, e depois dela não parei mais (bem que se diz, tatuagem vicia!), enfim, hoje tenho quatro tatuagens, porem as três primeiras são bem discretas e quase imperceptíveis, mas na quarta eu radicalizei e realizei um desejo antigo.
Agora, falando sobre as duvidas, muitos me perguntam se doeu muito,  quem fez, e porque eu escolhi esse desenho, enfim, vamos por partes.
Primeiro doe, doe sim, mas não é nada insuportável e depende de cada organismo, uns sentem mais, outros menos, e pra mim, essa dor é totalmente suportável , mas ai vai algumas dicas: procure fazer tatuagem em dias mais quentes, no frio é loucura; tome banho frio ou morno após a tattoo ( a água quente é pior do que as picadas das agulhas.rs); passe uma fina camada de pomada ( geralmente o tatuador indica); evite o Sol.
Sobre o tatuador, vai de cada um, procure referencias, indicações e principalmente ver algum trabalho do profissional escolhido. Todas as minhas foram feitas por um único profissional, em que confio muito.
E finalmente, o desenho, a tatuagem é uma forma de expressão, por isso reflete o que você sente, anseia, sonha, enfim, tem que ter tudo haver com você. Hoje vou falar de minha ultima tattoo. Ao virar uma balzaquiana, muitas coisas mudaram em minha vida, pensamentos, atitudes, sentimentos, e claro, tudo pra muito melhor, por isso me senti como se estivesse saindo de um casulo, como se eu tivesse me libertado para o mundo, por isso asas de borboleta, linda e livre para voar!
Aqui esta o resultado, ainda faltam alguns detalhes para terminá-la ;)



E aqui um trecho do vídeo, para que vocês vejam minha expressão de dor! (brincadeirinha).






Obrigada ao meu querido amigo e tatuador Herbert Mattos, e ao meu amor (@Telles_Le) por ter filmado e trabalhado a foto acima, especialmente pra mim! :D
Espero que tenham gostado e comentem a vontade! Ate a próxima.

3 comentários:

Cristina K. Badaui disse...

Aeeee...
Sensacional flor!!!!
Quero ir nele... Você me leva?
=D
Bjossss
Cris

Unknown disse...

Mulher! Que coragem! Lindona...

Leandro Telles disse...

"Eu sinto o que essa tattoo significa."

Ela é mesmo linda, como você.

Vlw, Amor.

Postar um comentário